1. ONDE E COMO COMPRAR JEQUITI?
Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja On-line (jequiti.com.br), por meio de consultores da marca ou parceiros do varejo como Marisa e Pernambucanas.
2. ESQUECI A MINHA SENHA CADASTRADA, AINDA ASSIM POSSO COMPRAR?
Sim, a compra na Loja On-line Jequiti é rápida e segura, sem necessidade de senha. Apenas com seu e-mail você consegue efetuar uma compra com toda segurança. Caso você tenha esquecido sua senha e precise alterar algum dado de cadastro, você pode solicitar acesso rápido através de um código que será enviado para o seu email.
3. COMO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?
Você pode alterar seus dados cadastrais no site jequiti.com.br na área "Meu Perfil".
4. EXISTE VALOR MÍNIMO PARA FAZER UM PEDIDO NA LOJA ON-LINE?
Não, você pode fazer um pedido de qualquer valor.
5. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Lembrando que o pedido somente será enviado após a confirmação do pagamento do boleto ou confirmação de débito ou crédito no seu cartão.
6. COMO SABER O STATUS DA ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Ao finalizar o seu pedido você irá receber um e-mail com as informações de entrega do seu pedido. A qualquer momento você pode acessar a Loja On-line Jequiti e conferir o status do seu pedido na sessão "Meus Pedidos".
7. A JEQUITI OFERECE FRETE GRÁTIS?
Sim, existe a possibilidade de Frete Grátis no e-commerce da Jequiti e o valor varia por região. Para Sudeste e Sul, o frete é grátis em compras a partir de R$109. Para Centro-Oeste, o frete é grátis em compras a partir de R$129. Para Nordeste, o frete é grátis em compras a partir de R$159. Para Norte, o frete é grátis em compras a partir de R$169. O frete grátis será automaticamente incluído no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.
8. COMO SABER O PRAZO PARA ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você pode consultar o prazo de entrega de um pedido mesmo antes de finalizá-lo, basta preencher o seu CEP no carrinho de compras e calcular o valor a ser pago no frete e prazo de entrega.
9. COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Se o seu pedido ainda não tiver sido faturado, você pode cancelar o pedido na sessão "Meus Pedidos", clicando no botão "Solicitar Cancelamento do Pedido". Caso o pedido já tenha sido faturado (você receberá um e-mail informando sobre o faturamento), entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento. Você pode obter mais informações nos nossos termos de uso, disponível na Loja On-line.
10. COMO FAZER UMA TROCA?
O usuário poderá exercer o seu direito de arrependimento, bem como solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) em até 07 (sete) dias úteis contados do seu recebimento. Pedimos ao USUÁRIO que acesse a Política de Troca e Devoluções para maiores informações sobre como proceder e os procedimentos envolvidos.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO ou acesse: https://jequiti.troquefacil.com.br
11. COMO TROCAR UM PRESENTE?
A pessoa que comprou o produto deve entrar em contato com a Jequiti para solicitar a troca, seguindo as regras da política de troca.
12. COMO USAR CUPOM DE DESCONTO?
Ao receber um cupom de desconto, fique atento para as regras, condições de uso e validade do cupom. Para fazer uso do desconto/benefício, você deverá adicionar a chave do cupom no carrinho de compras para que o desconto/benefício seja aplicado.
13. COMO ME CADASTRAR OU DESCADASTRAR PARA RECEBER E-MAILS PROMOCIONAIS DA JEQUITI?
Na página principal do site tem um campo onde você poderá preencher o seu e-mail para receber informações sobre promoções, lançamentos e muito mais sobre a Loja On-line Jequiti. Para se descadastrar, basta clicar no link "Cancelar Assinatura" em qualquer e-mail recebido pela Jequiti.